POLÍTICA DE ENTREGA
A Ponto da Saúde oferece aos seus clientes e pacientes um serviço diferenciado de qualidade, utilizando-se de sua própria logística para entrega de produtos de locação e parceria com os correios para entrega dos produtos comprados no setor de vendas. Por respeito e comprometimento com nossos clientes, buscamos atender com satisfação, entregando o pedido o mais rápido possível.
As entregas realizadas pelos correios são em horário comercial de segunda a sexta-feira. O prazo para entrega vigora após a comprovação do pagamento do pedido (aprovação do cartão ou identificação do pagamento do boleto).
Observações:
- É autorizado o recebimento dos pedidos por: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares, desde que assinem o protocolo de entrega apresentando documento de identificação;
- A responsabilidade da Ponto da Saúde pela entrega dos produtos comprados é até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixem as portarias avisadas, pois, não é permitido o entregador adentrar nas dependências;
- Os produtos locados serão entregues apenas mediante a assinatura do contrato de locação no ato da entrega, assinado por um responsável que solicitou a locação mediante todas informações passadas no instante da solicitação da locação por telefone;
- O serviço de entrega não está disponível para o exterior;
- O serviço de entrega de produtos locados, realizados pela logística da Ponto da Saúde, são apenas na região de Brasília;
- Não realizamos entregas para caixas postais;
- Para receber o pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local;
- Pedidos de locação, realizados pela logística da Ponto da Saúde, serão efetuados apenas 1 (uma) vez mediante o combinado via telefone no ato da solicitação. Caso a entrega não seja realizada por falta de uma pessoa autorizada para o recebimento, o pedido voltará para a Ponto da Saúde e para uma nova tentativa de entrega poderão ser cobrados custos adicionais;
- Para pedidos comprados, as entregas pelos correios são de até 3 (três) tentativas e em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o pedido retornará ao Centro de Distribuição Ponto da Saúde. O cliente será notificado e o pedido poderá ser reenviado ou cancelado.
- Atrasos poderão ocorrer por causas alheias à vontade da empresa, tais como: falhas operacionais dos correios e transportadora, condições climáticas, greves, entre outros.
- Se a sua encomenda estiver com um prazo maior que o previsto para entrega, entre em contato conosco pelo telefone (61) 3345-7578 ou e-mail sac@pontodasaude.com.br para averiguarmos o ocorrido.
IMPORTANTE: O prazo de entrega para a Região Norte (Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, Acre, Amapá, Amazonas,) pode ser maior do que o informado, principalmente para cidades do interior de cada Estado.
Algumas exceções podem interferir no prazo previsto de entrega, dentre elas:
- Dificuldade no acesso à localidade;
- Endereço ou dados incompletos do cliente (destinatário);
- Retenção da remessa por fiscalização do fisco estadual;
- Retenção da remessa por autoridades judiciais;
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado (inclui área de risco).
Em caso de dúvidas, acesse: Meus Pedidos ou envie e-mail para sac@pontodasaude.com.br.
No recebimento do produto verifique se está conforme o solicitado no fechamento do pedido. Em caso positivo, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o solicitado, com itens ou acessórios faltando, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (61) 3345-7578 ou e-mail sac@pontodasaude.com.br.